sexta-feira, 11 de maio de 2012

Saudações, massa leitora.

Há duas coisas que faço muito bem na vida: uma é ser fiel ao meu blog principal. A outra é abandonar todos os outros blogs que vou criando, por isso, massa leitora, aviso-vos desde já que a possibilidade de este blog ter vida curta é enorme. Em todo o caso, quis criá-lo porque o fazer dieta é algo que me desperta o bicho cozinhador, por um motivo muito simples: odeio coisas com pouco sabor. Não como peixe grelhado, por exemplo. Não como legumes cozidos. Tudo meu tem de ter muito alho, muito tomate, muito molho de soja, muito sabor.

Por isso, com um grande pedido de desculpas para a massa leitora dada a coisas orgânicas e perecíveis, este blog não é um blog de comida saudável: é um blog de comida hipocalórica. Claro que a maioria das vezes comida hipocalórica é comida saudável, porque de que outra forma criamos volume sem recorrer a legumes e verduras? Mas quando tiver de usar pozinhos chineses comprado em lojas duvidosas, ah, massa leitora... Eu vou usar.


Digo ainda que este blog não vai ser um blog de receitas, vai ser mais um registo de refeições com passo-a-passo. Haverá mais almoços meus (coisas feitas em cinco minutos, portanto), do que jantares da família toda, porque os jantares são sempre mais calóricos e menos criativos. Vou tentar dar uma estimativa do valor calóricos. Enfim, vou ser fixe para quem trilha o mesmo caminho, não gosta de comer frango grelhado com brócolos todos os dias e não tem dinheiro para andar a lean cuisines.

E aceito sugestões - não todas, mas aceito.

Está valendo!
Ribbit.

4 comentários:

  1. Sugestão para nome do primeiro prato:
    Massa leitora.
    Ah e tira a verificação de letras :)

    ResponderEliminar
  2. a minha massa leitora é muito preguiçosa com a verificação de letras.

    ResponderEliminar
  3. M'inspira que eu gosto, gostosona!!
    Ainda hoje marmitei tua sugestao de atum e ficou xuxu beleza!!

    ResponderEliminar
  4. Vou seguir, também ando nesta batalha dos infernos, força!

    ResponderEliminar