sexta-feira, 11 de maio de 2012

Banana Split

QUERIAM!


Picar meia banana (grande) para dentro duma tigela. Juntar-lhe uma bolinha de gelado light (aqui foi o de baunilha do Pingo Doce). Salpicar canela e, por fim, uma noz bem picada para dar o tcharam. Se eu tivesse autocontrolo para ter um pacote em casa, picava uns três M&Ms e fazia a festa.
Acreditem que parece mais deprimente do que é, na verdade. Culpa da fotógrafa e do equipamento. Mas é um lanchinho decente.
E ficamo-nos pelas 100, 150 calorias, dependendo da bananotitude que apliquem.
Ribbit.

2 comentários:

  1. Melissinha:
    Muitos parabéns pela iniciativa! Sempre pensei fazer um mas nunca fiz, pois já me custa manter vivos os que tenho!
    Quando vi esta receita lembrei-me da minha sobremesa de dieta. Quando fui a Marrocos pedimos num restaurante uma sobremesa típica e trouxeram-nos... rodelas de laranja polvilhadas com canela. É isto! Ahahahah! Sobremesa típica. O certo é que depois da surpresa adorámos, é gente simples mas com gosto.
    Desde que iniciei o processo de dieta acabou por ser a minha sobremesa de eleição. É que é mesmo bom!
    Aconselho.
    PS: Parabéns por teres um blog do sapo no blogspot. Ahahahah
    Ribbit para ti também!
    Vera

    ResponderEliminar
  2. Olha a leitora número dois! :D Bem-vinda, Vera!

    Já tenho várias ideias de almoços e lanches rápidos para pôr aqui, mas como quero ir fotografando, olha, tenho de fazer outra vez. Vai dizendo coisas aqui no sapo.blogspot!

    ResponderEliminar